segunda-feira, 2 de julho de 2007

Boas-Vindas

Desde já dou as boas-vindas a quem veio pela primeira vez até este blog.
Este blog tem como principal objectivo falar um pouco dos problemas ambientais que nos rodeiam e que estão na ordem do dia.Gostava também de poder mudar algumas mentalidades e daí o título o nome do blog "bora mudar o mundo".Claro que para além dos problemas ambientais,pretendo essencialmente abordar as soluções e alternativas para tornamos o nosso planeta um sítio melhor para viver.Por isso apelo a sugestões e ideias criativas para ajudar o ambiente.
Penso que é sempre importante referir que nós (pelo menos a minha geração) ainda vai sofrer com as alterações climáticas,em 2050 já não haverá água para todos e actualmente morrem 1900 pessoas por ano em Portugal devido à má qualidade do ar.
"Se todos varrêssemos os nosso quintal,o mundo inteiro estaria limpo"
Esta é a ideia principal que gostava de transmitir,porque eu ouço diariamente as pessoas a dizerem que só o esforço de uma pessoa não é suficiente.Eu penso que uma pessoa a esforçar-se vale sempre a pena,especialmente quando a esta se juntam muitas mais....

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa iniciativa anocas!!espero que tenha sucesso pq cada vez mais precisamos de coisas destas...bora la entao!!!!parabens e boa sorte!beijinho

Vanessa Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Antes de mais quero dar-te os Parabéns pela excelente iniciativa! É muito bom , podermos contar com pessoas como tu no Mundo, que se interessam, que reagem e que não deixam o ambiente, algo tão importante, de lado.
Desejo-te o maior sucesso e já sabes que podes contar comigo para mudar o mundo!
Beijinhos!

Karine disse...

Desejo-te muita sorte e que o teu blog tenha muito sucesso. Pessoas como tu vão longe linda. Tudo de bom... Uma boa iniciativa mesmo...Bora para mudar o nosso querido planeta!!!