segunda-feira, 2 de julho de 2007

SOS Live Earth está a chegar

O dia 7 de Julho de 2007 é um dia importante devido a vários motivos:estreia mundial do filme de "Os Simpson" (é só a melhor série animada de todos os tempos),dia da declaração oficial das 7 novas maravilhas do mundo,espectáculo que vai decorrer em Lisboa e o dia do SOS Live Earth.

O Live Earth é uma série de 9 concertos que duram 24 horas em 7 continentes e que reunirá mais de 100 artistas da música e 2 biliões de pessoas para desencadear um movimento global a fim de resolver a crise climática.

O Live Earth atingirá este público mundial através de TV, rádio, Internet e canais sem fios.

O Live Earth marca o início de uma campanha de vários anos liderada pelo Alliance for Climate Protection (Aliança Pelo Clima), The Climate Group (o Grupo do Clima) e outras organizações internacionais para incentivar indivíduos, corporações e governos a tomarem atitudes para resolver o aquecimento global. O ex-presidente americano Al Gore é o presidente da aliança e parceiro do Live Earth.

O Live Earth foi criado por Kevin Wall, o produtor executivo mundial do Live 8, um evento que reuniu um dos maiores públicos da história para combater a pobreza. Wall formou uma parceria com Al Gore e a Aliança Pelo Clima para garantir que o Live Earth inspire mudanças comportamentais, mesmo muito depois de 07/07/07.

Espero que este evento atinja o maior número de pessoas possível e que possa mudar também o maior número de mentalidades possível.

Notícia retirada e adaptada de http://www.liveearth.org/international/home_pt-BR.html

Sem comentários: