domingo, 2 de outubro de 2011

Lojas biológicas

Descobri recentemente duas lojas de produtos biológicos em Lisboa que acho importante partilhar aqui.
A Miosótis e a Brio.
Ambas têm frutas e verduras, carne, peixe, leguminosas,congelados biológicos. Dispõem também de cosmética biológica.
Para mim isto é perfeito pois consigo na mesma loja adquirir quase tudo o que necessito para a minha casa no mesmo espaço.
Uma das coisas que me agradou foi a possibilidade de adquirir leguminosas,cereais, entre outros artigos a granel. Espectacular! É só colocar num saco de papel e trazer para casa. Poupam-se imensas embalagens !
Sim, os preços são bastante superiores aos dos produtos comuns.Mas para mim a saúde não tem preço pelo que não me importo absolutamente nada de gastar mais porque isso reflectir-se-á futuramente.
Para não gastar muito dinheiro opto pelos produtos a granel,uma vez que posso escolher a quantidade que necessito em detrimento dos embalados (que trazem sempre mais quantidade e como faço compras só para mim muita vezes estragam-se).
Estou a adorar estas duas lojas!
Mais informações:
http://brio.pt/
http://biomiosotis.blogspot.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello! Já conhecia o Brio, pois costumo ir às compras ao de Carnaxide, mas desconhecia o Miosótis. Obrigada pela dica. Bom resto de semana. Bjnhos
:)***

Ana disse...

Sempre às ordens :)
Quando descobrirem mais podem partilhar!
bjs

capacete disse...

Se alguém estiver passndo por Brasilia aproveite para conhecer o Sítio Geranium ou entre no site www.sitiogeranium.com.br