domingo, 17 de abril de 2011

Consequências de uma boa educação

4 comentários:

Guakjas disse...

A verdade é que eles fazem isto porque para eles isto é super normal! Eu penso que em Portugal, mais cedo ou mais tarde, isto poderá também acontecer...A ver vamos...

Olha viste aquele vídeo sobre a cidade de Barcelona que partilhei no Facebook?

Beijinhos Ana :)

Ana disse...

Sim já vi:)
Eu tenho as minhas dúvidas que num futuro próximo isto irá acontecer em Portugal,mas vou tentar ser optimista...

Beijos

Manuela Araújo disse...

A boa educação é poderosa! O pior é que a má também :(

Esperemos que haja melhoras na educação por cá. É que educação não é só betão e dar os programas. É muito mais que isso.

Ana disse...

E para quando educação a sério por cá?
Pois, a questão é que é bem mais fácil manipular pessoas com pouca educação.
E apesar de termos já uma grande percentagem de licenciados,não acho que isso seja sinónimo de educação boa.