sábado, 18 de abril de 2009

Passeios por Lisboa amigos do ambiente


Os visitantes da cidade Lisboa têm agora ao dispor veículos ecológicos, equipados com GPS, a bordo dos quais é possível percorrer algumas das zonas mais emblemáticas da capital e conhecer informações turísticas sobre as diversas atracções ao longo do percurso.

Trata-se de uma forma autónoma e divertida do turista visitar a capital, sem correr o risco de se perder, e susceptível de realizar ao ritmo desejado, vantagens às quais se junta a descrição sobre as principais referências históricas encontradas.
A RedTour possibilita a realização de passeios pelas zonas históricas de Lisboa em veículos eléctricos (segways e buggies) e não poluentes, quer a nível sonoro quer acústico.
De condução fácil e divertida, estes veículos estão equipados com sistema GPS, que fornece as direcções e serve de áudio guia.

A Redtour funciona todos os dias, das 10h30 às 19h00, na Praça do Comércio /Terreiro do Paço ou no Largo dos Stephens (perto da Rua das Flores nº12). Reservas e informações pelo telefone213 243 680 e pelo e-mail info@redtourgps.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail .
A Go Car Tours oferece, igualmente, a possibilidade de descobrir cada recanto da cidade de Lisboa de uma forma descontraída e divertida, em veículos de dois lugares.

Cada utilizador tem a oportunidade de escolher o que visitar e a duração do passeio, com duas rotas disponíveis: direcção Belém e direcção Parque das Nações.
Através de um sistema de GPS único interactivo, o visitante pode ainda ouvir, ao longo do percurso, curiosidades e histórias sobre Lisboa.

in Lisboa Inside

1 comentário:

Isabel U.Ramos disse...

Olá !

Gostei muito de seu blog!

Parabéns !

Isabel