quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Dica Carbono Verde


Esta semana é lançada a pela primeira vez a “Dica Carbono Verde”. Esta trata-se de uma iniciativa que visa divulgar conselhos práticos, de modo a reduzir as emissões de GEE. Todas as segundas-feiras poderá ver no site a “Dica Carbono Verde” da semana.

Através da “Dica Carbono Verde” é possível interiorizar comportamentos ecologicamente mais responsáveis e consciencializar as empresas e a sociedade em geral para o problema do aquecimento global.
O aquecimento global é um fenómeno climático de larga extensão, que se deve ao aumento de concentração de poluentes na atmosfera, cujas consequências serão dramáticas se a situação não for revertida.

A "Dica Carbono Verde" pretende mostrar como cada um de nós pode contribuir, no dia-a-dia, para minimizar este problema.


in MKTONLINE.NET

2 comentários:

Anónimo disse...

adorei este site...vem naquela coisa do utilizar a bicicleta em pequenas e/ou medias deslocaçoes...viste o meu mail? acho bem que marcas de automoveis comecem tb a pensar nestas coisas importantes das alteraçoes climaticas...
já está nos meus favoritos


Beijinhos e passa pelo meu blog...

Anónimo disse...

aquele cb sou eu...o João...podias não perceber...
no site gostei principalmente do link das alteraçoes climaticas...acho que se devia explicar akilo ás pessoas em geral...
Beijinhos