domingo, 31 de janeiro de 2010

A minha próxima aquisição


Este é um livro que volta a abordar a temática que eu considero tão importante- O Marketing Ambiental.
A maior parte das empresas ainda ignora esta prática, mas o futuro vai exigir que as mesmas adoptem esta filosofia ou correm o risco de morrer.
Este é um livro que mostra as boas práticas que já se fazem em Portugal, o que eu considero interessante, porque em Portugal também se fazem coisas boas.

Este livro é um seguimento do livro "Marketing Ambiental" que falei aqui.

6 comentários:

Tiago R. Gouveia disse...

Cara Ana Portugal,
Sou co-autor do livro que menciona no seu blog- "Marketing Ambiental-CASOS DE ESTUDO EM PORTUGAL", edições Bnomics.Para os autores é um prazer fazer parte do seu blog, que funciona como um canal de formação e informação sobre o tema.É um blog que sigo com atenção e que me leva a procurar mais informação sobre os assuntos que apresenta. Muitos Parabéns pelo seu blog, Ana Portugal!!Continue!!Obrigado pela sua atenção e disponibilidade.

Melhores Cumprimentos.

Ana disse...

Obrigada Tiago por visitar e participar no blog.
Continue o bom trabalho de escrever sobre esta temática tão interessante e importante actualmente que é o Marketing ambiental.

Cumprimentos:
Ana Portugal

Nídia Nobre disse...

Boa sugestão... vou também procurar por ele numa próxima ida à livraria, pois literatura "eco" relativa a Portugal é um pouco escassa e tenho curiosidade em saber mais a nível nacional.

Ana disse...

Olá Nídia!Também tenho curiosidade de saber sobre o que se faz sobre estas questões em Portugal.Não pode ser tudo mau,acho eu...

Beijokas

Ana Silva disse...

Boa tarde Ana,

sou aluna do 2º ano da licenciatura em engenharia do ambiente e gostaria de a felicitar pelo fantástico blog que assina, é sem dúvida um espaço de eleição para quem se interessa pelo ambiente.

Devido à minha vertente académica li este livro, e aconselho. Finalmente alguém em Portugal aborda esta problemática cada vez mais importante.

Ana disse...

Olá Ana,
Agradeço desde já o feedback sobre o blog.
De facto é verdade, em Portugal esta temática ainda não é muito abordada,mas espero que o seja cada vez mais.

Cumprimentos:
Ana