sábado, 14 de novembro de 2009

2012- Ficção ou realidade?

6 comentários:

Bragança Guakjas disse...

É um daqueles filme que vou querer ver!
Com muita curiosidade!


Estaremos cá para ver se é realidade ou não! ;)

Beijinhos

PS: http://www.publico.clix.pt/Mundo/lideres-cada-vez-mais-de-acordo-em-nao-fazer-pacto-vinculativo-sobre-o-clima-em-copenhaga_1409948

Ana disse...

Olá João!
Eu acho que infelizmente está cada vez mais perto de ser realidade :(
E os nossos líderes não parecem preocupados o suficiente para fazerem alterações radicais.
São uns cobardes.
Bj

Manuela Araújo disse...

Ana
Tinha 2 comentários seus lá no blogue (julgo, a não ser que o outro fosse de outra Ana) e um deles, estava a ler, e desapareceu, não sei o que aconteceu, queria mandar publicar, se calhar carreguei no rejeitar sem querer...
Ainda por cima era extenso e muito importante!
Se era seu peço imensas desculpas, e não tenho "lata" para pedir que volte a escrever.
Muito obrigada e espero que me desculpe a falha.
Um beijo

Manuela Araújo disse...

Olá Ana outra vez.
Afinal o comentário era seu e não foi eliminado... era de outro "post".
Obrigada

Quanto a 2012, ainda não vi o filme, mas acho que é ficção... especialmente a teoria que o mundo vai acabar em 21/12/2012, que parece ter muitos adeptos.
Mas que o mundo está muito mal, ai isso está, e caminha para um fim mesmo, se não mudarmos de comportamento.
Mas não acho que seja para 2012.
No entanto, para as crianças que morrem de fome a cada 6 segundos, o mundo acaba todos os dias..

Beijos

Manuela Araújo disse...

Ana
Ora aqui estou outra vez. Fiz uma distribuição acumulada de selos, não vou avisar a grande maioria, mas pelo menos este aviso tenho de fazer. Passe lá pelo Sustentabilidade É Acção para buscar uns selos, e peço que dê continuidade a um deles - o selo "Faça a diferença". No meio de tantos blogues "premiados", foi a única vítima do pedido de continuidade.
Parabéns e um beijinho.

Ana disse...

Olá Manuela,
Vou buscar e dar continuidade ao selo.
Muito obrigada pela distinção!
Abraços