quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ideia luminosa!!


O povo diz que a necessidade aguça o engenho e este vídeo prova este ditado!

É curioso ver como ideias destas surgem a partir de pessoas comuns!

5 comentários:

Guakjas disse...

bem uma ideia fantastica! incrivel, nunca pensei que uma simples garrafa aquecida dava energia! estas ideias amigas do ambiente merecem um prêmio, talvez um nobel, porque estes sim é que contribuem para um mundo melhor!
Beijinhos

Unknown disse...

este blog é simplesmente fabuloso e devia haver mais pessoas a visitá-lo para saber a realidade a que se assiste no mundo actual. Então esta é ideia é fenomenal. Eu gostava era de saber melhor como é que se faz isto para poder também fazer a experiência. Responda por favor. Obrigado

Ana disse...

Obrigada pelo apoio!
Concordo que estas ideias tão simples devessem ser reconhecidas de alguma forma!
Quanto à forma de fazer em concreto não sei responder.Apenas sei o que vi no vídeo.
Abraços

Unknown disse...

deixa lá obrigado na mesma por teres respondido. só quero é que se possível continues a trabalhar neste blog para que eu e as outras pessoas possamos saber mais coisas de um tema que tem sido tão falado como é o ambiente, e que continues a divulgar ideias como estas.
beijinhos
;)

Guakjas disse...

ola de novo o joão de volta ao teu blog! bem não podia dizer melhor do que o tiago... realmente o blog tem algo de especial e contribui para a cultura das pessoas, a sério! é bom k hajam mentes como a tua k passam o tempo (axo!) na net a ver multiplas formas de ajudar o nosso planeta! (imagina, já não escrevo no meu blog, porque decidi dedicar-me a "web surfs" ambientais)
Obrigado!