sábado, 18 de setembro de 2010

Feira Alternativa


Está a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de Setembro de 2010 em Lisboa (Jardim Tropical -traseiras dos Pastéis de Belém) a Feira Alternativa.

Esta é uma feira dedicada aos modos de vida saudáveis e alternativos, que esperam visitar a cada ano as novidades do mercado nas áreas da alimentação natural, ecologia e sustentabilidade, artesanato ambiental, turismo rural, medicinas e terapias alternativas e desenvolvimento pessoal.

A Feira Alternativa é um verdadeiro festival de divulgação de novas ideias através de palestras, workshops , aulas, espectáculos, e partilha de experiências.

O evento é um farol de luz para este planeta que vai sobrevivendo a tantas agressões, mas é também uma chamada de atenção para que alguns ideais não sejam só uma moda , que sejam também uma atitude consolidada da parte de quem gosta de ser um exemplo e através desse exemplo possa mudar o Mundo.

in Terra Alternativa

3 comentários:

NÓS SOMOS O FUTURO - O futuro é você quem faz disse...

muito legal mesmo o blog, estamos seguindo vocês... parabéns :)

Ana disse...

Muito obrigada!
Um abraço!
Ana

Unknown disse...

Boa noite, sou o Paulo Alexandre Cunha, chegou a hora de haver outras formas de sustentabilidade, todos nós temos de criar alternativas para que o nosso Mundo dure mais do que aquilo que as pessoas poderosas querem fazer dele, ou seja, abusar dele, e isso não queremos, temos de começar a imaginação, e partilhar com todos, mesmo os que não querem, e com esta " Feira Alternativa " , podemos ver que para além de ser-mos amigos do ambiente, poderemos ter também uma vida saudável.