segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mundo verde abre a sua primeira loja em Portugal



Com 100 metros quadrados, a unidade está localizada em Vila Nova de Gaia, no Porto, e conta com uma equipa de cinco funcionários, entre os quais, uma nutricionista. Cerca de 60% dos produtos serão importados do Brasil e os restantes, provenientes de Portugal e de outros países da Comunidade Europeia e das Américas.

Na loja do Porto, serão disponibilizadas todas as categorias de produtos vendidos nas lojas do Brasil, desde alimentos (diet, light, orgânicos, sem glúten e sem lactose), suplementos para atletas e fitoterápicos, até livros, CDs de relaxamento e meditação, incensos, cosméticos naturais, presentes conscientes e outros produtos voltados para o bem-estar e a qualidade de vida.

“A busca da saúde do corpo e da mente, associada à valorização do consumo consciente e sustentável, são tendências mundiais. Em Portugal estes conceitos cresceram acima da média mundial nos últimos dez anos”, justifica Ferreira (master franqueado do Mundo Verde).

in MKTONLINE.NET



1 comentário:

Guakjas disse...

Olá Ana!

Não sei se já viste aquilo que te mandei!!!

Aquele documento que tinha os resultados das politicas ambientais de todos os paises do Mundo!

Viste em que lugar está Portugal? Até nem tá mal....14º ....melhor que a Finlândia....por acaso fiquei um pouco admirado com eles...

Como nunca mais disseste nada sobre o que te mandei decidi voltar a enviar-te aqui um comentário...ah olha vi uma coisa na tv de um atelier de uns gajos japoneses que se dedicam a criar electrodomésticos amigos do ambiente
sem precisarem de electricidade tas a perceber?
podes ver mais no site em ingles http://www.hidenka.net/etop.htm


beijinhos

diz me alguma coisa