A partir do próximo 10 de Julho, Londres terá a primeira discoteca ecológica do mundo, segundo o Evening Standard. O proprietário é Andrew Charalambous, um multimilionário do sector imobiliário que é também presidente da «Club4Climate», uma organização que luta contra as mudanças climáticas.
«O nosso objectivo é abrir o primeiro clube ecológico e conseguir interessar o maior número de pessoas possível na salvação do planeta», declarou Andrew Charalambous.
O clube vai oferecer bebidas orgânicas servidas em taças de policarbono e todo o sistema de som e iluminação vai funcionar através de energias renováveis. Até a energia gerada pelas pessoas que vão dançar na pista será aproveitada ao ser transformada em electricidade.O preço a pagar por tal experiência será de 10 libras (cerca de 13 euros). No entanto, quem chegar a pé, de bicicleta ou transportes públicos terá entrada grátis.in IOL Diário
2 comentários:
Se houvesse um projecto desses cá, além de ser a minha disco preferida palpita-me que ia entrar sempre à pala lol
Também acho que seria um óptima ideia a implementar em Portugal.Claro que também seria interessante promover os bons hábitos ambientais através da entrada gratuita :)
Enviar um comentário